Fique à vontade e encontre seu novo look f a v o r i t o!

Nosso desejo é que sua compra seja perfeita para você, mas caso você queira trocar, não tem problema! Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

A devolução do produto deverá ser informada antecipadamente pelo e-mail marketingmariella@gmail.com ou pelo WhatsApp (48) 99175-0123. Você deve enviar o número do pedido, seus dados pessoais, a peça a ser trocada e tamanho para troca. Não aceitaremos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

  •  O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!

  •  O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso, ou seja, não serão aceitos produtos lavados, usados, com alteração da peça original (ajustes, bainhas e etc) e odores.

  •  O produto deve ser devolvido em sua caixa original, juntamente com a etiqueta afixada na peça.

  •  Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada

  • O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por nossa conta. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra. A peça deverá ser enviada com Frete a Cobrar.

  •  Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

  • Nota Fiscal deverá ser enviada juntamente com o produto.

  • Não trocamos peças de promoção.

Devolução do valor:

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta, respeitando o prazo de até 7 dias após o recebimento. Você deverá optar por um dos dois tipos de reembolso: crédito em site ou estorno na mesma forma de pagamento. A opção escolhida deverá ser préviamente combinada com a loja através do e-mail ou WhatsApp.

 

Cancelamento da compra:

Nos reservamos ao direito de cancelar a compra caso a peça não se encontre disponível em estoque, ressarcindo o cliente no valor total da compra.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.